Posts

A ARTE DE SE ACEITAR

Se ame e … “Aceite tudo sobre você – quero dizer tudo, você é você e isso é o começo e o fim, sem desculpas, sem arrependimentos” (Clark Moustakas)

O grau de sua autoconfiança aumenta ou diminui de acordo com o grau de sua auto-aceitação. Não é possível construir um EU forte e autoconfiante sem uma auto-aceitação completa. Quanto mais energia você perde com suas lutas internas, quanto maior a resistência interna, mais fraco você ficará e menor será a chance que você tem de irradiar sua Luz.

Essa resistência e a não aceitação de si mesmo, nada mais é do que resistência a realidade. E resistir a realidade é a maior loucura! Você não pode resistir a realidade! As coisas são exatamente como estão agora, a única saída é aceitar plenamente a situação atual e começar a trabalhar a partir desse ponto, a partir desse momento em que você se encontra Agora.

Portanto, … Se você aceitar 100% a sua situação atual e mudar todas as coisas que não combinam com você, aí então você vai construir a sua própria realidade!

Faça isso por você!

 

Porque…

“Viver é Maravilhoso!”

 

No Comments :

Deixe uma resposta :

* Your email address will not be published.